PM desarticula quadrilha especializada em roubo de motos em Princesa Isabel - WSCOM

menu

Policial

15/04/2011


PM prende dupla que roubava motos

No Sertão

Militares da 4ª Companhia do 3° Batalhão desarticularam uma quadrilha especializada em roubo de motos, na tarde dessa quarta-feira (13). Os assaltantes estavam agindo na altura do sítio Moça Branca, zona rural de Princesa Isabel, na divisa com Pernambuco.

Segundo informações do major Jurandi Pereira a quadrilha agia sempre da mesma forma: colocavam um obstáculo para a vítima parar, encapuzados e armados anunciavam o assalto. Nos últimos 15 dias, duas motos haviam sido roubadas.

Na operação, que contou com oito policiais do Pelotão de Choque da 4ª Companhia da PM, sediada em Princesa Isabel sob o comando do aspirante Firmino, foram presos na cidade de Triunfo-PE, Jaydson Leonardo Oliveira de Souza, 19 anos e Luiz Fernando da Silva Bezerra, de 33, acusados de roubo e receptação.

Jaydson confessou o roubo e informou que a outra moto (ainda não recuperada) foi roubada por uma pessoa de nome Yago que está foragido. Foi recuperada uma moto Honda NXR 150 Bros Mix ES de cor laranja, placa MOU2994-PB, que havia sido roubada no dia 6 desse mês.

De acordo com o major Jurandy, a Polícia Militar já possuía informações dos nomes dos envolvidos nos roubos, porém, faltava localizar as motocicletas, e afirmou que o serviço de inteligência está realizando operações para identificar se existe a participação de mais pessoas nas ações criminosas. Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Triunfo-PE.

Notícias relacionadas