PM dará mais segurança nos templos religiosos - WSCOM

menu

Policial

28/05/2008


PM dará mais segurança nos



Kelson garante segurança a fiéis

Acatando determinação do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Kelson de Assis Chaves, será implantada em João Pessoa esquema especial de segurança nas proximidades dos templos religiosos, com a finalidade de promover mais segurança aos freqüentadores.

Além de viaturas ou motos rondando nas proximidades das igrejas, duplas de policias e homens a paisana passarão a garantir a integridade física e o patrimônio do cidadão.

Levantamentos estratégicos estão sendo realizados pelo setor operacional e estatístico da Polícia Militar da Paraíba, com o objetivo de identificar os pontos mais vulneráveis nas proximidades dos templos religiosos onde os bandidos costumam atuar.Todos os policiais a serem empregados nesse tipo de policiamento estarão operando com rádio comunicação.

A Polícia Militar também orienta que qualquer presença suspeita nesses locais o cidadão deve ligar imediatamente para o 190 que é o número do Centro de Operações Integrado das Polícias Civil e Militar – CIOP.

“Estamos trabalhando em todo Estado e principalmente nas grandes cidades para diminuir a criminalidade. Nos últimos 60 dias a Polícia Militar realizou centenas de prisões tirando de circulação elementos nocivos à sociedade, bem como desbaratou várias quadrilhas”, afirmou o coronel Kelson.

Notícias relacionadas