PM apreende adolescentes e droga; acusados de aliciamento são presos - WSCOM

menu

Policial

12/04/2011


PM 'cerca' novamente bairro Mandacaru

em Mandacaru

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Policiais militares voltaram a cercar o bairro de Mandacaru, considerado um dos mais violentos da região metropolitana de João Pessoa. A operação está acontecendo desde as primeiras horas desta terça-feira, 12 e, nas primeiras informações, adolescentes e drogas foram apreendidas.

Além das apreensões os policiais também penderam pessoas acusadas de aliciamento de adolescentes para o tráfico de drogas. O alvo maior da operação foi a comunidade de João Tota.

Os policiais chegaram ao bairro de Mandacaru ainda de madrugada e começaram a abordar as pessoas que caminhavam pela localidade como também a veículos. O objetivo é o combate ao tráfico de drogas, bem como prender envolvidos com assaltos e homicídios.

Estão participando da operação policiais do Choque, Gate Rotam como também do Serviço de Inteligência da PM. As pessoas detidas estão sendo levadas para a Central de Polícia.

 

Durante a operação de hoje foram presos Pedro Henrique da Silva, 30 anos; Flávio Lopes da Silva, de 25 e Rafael Tavares da Silva, 18. Todos são acusados de alicitar adolescentes, inclusive de 14 anos, para trabalharem no tráfico de drogas. Pedras de crack foram apreendidas.

Esta é a segunda operação policial naquela comunidade. A outra aconteceu no início do mês quando os policiais também cercaram o bairro de Mandacaru. Naquela ocasião foram presas várias pessoas e apreendida drogas.

Notícias relacionadas