PM apreende 60 quilos de maconha em ônibus na região de Pombal - WSCOM

menu

Policial

14/04/2011


PM apreende 60 quilos de maconha

No Sertão

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Policiais militares da Companhia de Pombal, no Sertão paraibano, prenderam Edvan Lima Pinto, 23 anos. Com ele foram apreendidos 72 tabletes de maconha, totalizando cerca de 60 quilos da droga.

A prisão de Edvan aconteceu por volta de 11h30 desta quinta-feira, 14, quando ele se encontrava no interior de um ônibus da empresa Gontijo que fazia a linha São Paulo/Paraíba.

A descoberta aconteceu quando um policial militar, a paisana, percebeu o nervosismo do passageiro que resolveu telefonar para o COPOM da Companhia da PM em Pombal. Quando o ônibus chegou na cidade de São Bento foi interceptado por uma guarnição.

O nervosismo tomou conta de Edvan quando viu os policiais conversarem com o motorista. A droga foi encontrada em uma das malas do coletivo sendo imediatamente apontado o proprietário da bagagem. A droga estava misturada com borra de café para evitar o cheiro ativo.

Segundo informações o traficante já havia contratado um taxista que se encarregaria de ir deixá-lo na cidade de Canindé, no Ceará. Edvan Lima Pinto é natural da cidade de Itapajé (Ce). O traficante foi levado para a Delegacia de Polícia de Pombal para ser autuado em flagrante por tráfico de droga.
 

Notícias relacionadas