Pleno do Tribunal Eleitoral ressalta ação de 27 mil pessoas envolvidas no Refere - WSCOM

menu

Política

24/10/2005


Pleno do Tribunal Eleitoral ressalta

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba, reunido neste domingo 23, ressaltou o trabalho das 27 mil pessoas envolvidas na realização do referendo popular pelo sucesso do trabalho. As congratulações do Pleno serão enviadas, por e-mail, aos juízes, promotores e servidores da Justiça eleitoral.

Na Paraíba, cerca de 27 mil pessoas, entre mesários, servidores e policiais militares, participaram da logística do processo eleitoral em que aproximadamente 2,5 milhões de paraibanos opinaram sobre a proibição do comércio de armas de fogo e munição no Brasil.

“Na Paraíba as eleições sempre ocorrem de modo muito satisfatório graças ao trabalho dos envolvidos com o processo eleitoral”, registrou o juiz Alexandre Targino Gomes Falcão, destacando o trabalho dos juízes e promotores eleitorais.

Ele acrescentou que o êxito das eleições já “é um patrimônio da Justiça Eleitoral”.

No mesmo sentido, se pronunciaram o desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro e o juiz Nadir Leopoldo Valengo, além do advogado Newton Vita, representando a Ordem dos Advogados da Paraíba, secção da Paraíba.

Notícias relacionadas