Pleno do Tribunal de Contas analisa hoje contas de prefeituras e câmaras de vere - WSCOM

menu

Paraíba

14/06/2006


Pleno do Tribunal de Contas

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado analisa hoje contas de seis prefeituras e seis câmaras de vereadores, referentes ao exercício 2004.

Estão na pauta as contas dos os ex-prefeitos de Bonito de Santa Fé, Sabino Dias de Almeida; de Araçagi, Maria Licar de Andrade Monteiro; Santa Inês, João Nildo Leite e Puxinanã, Orlando Dantas de Miranda e Arcélia do Ó Coutinho, que se revezaram no comando do município.

Também serão julgadas as contas dos atuais prefeitos de Massaranduba, Antonio Mendonça Coutinho Filho, e Vista Serrana, Monaci Marques Dantas.

As Câmaras de Vereadores de Sapé, Matinhas, Paulista, Mari, Riacho dos Cavalos e Pedro Régis compõem outros cinco itens dessa mesma pauta.

Na ocasião, o TCE também examinará as contas de 2002 do Instituto de Previdência e Assistência do Município de João Pessoa (IPM), as da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) e as do ex-secretário chefe do gabinete Civil do Governador, Ivandro Cunha Lima, todas relacionadas ao exercício de 2004.