Pinto do Acordeon passa por procedimentos cirúrgicos em João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

04/03/2019


Pinto do Acordeon passa por procedimentos cirúrgicos em João Pessoa

(Foto: Arquivo)

O cantor, instrumentista e compositor paraibano, Pinto do Acordeon, se submeterá a duas novos procedimentos cirúrgicos, sendo um cardíaco e outro renal. De acordo com informações repassadas por familiares do artista, via mídias socias on-line, neste domingo (3), Pinto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.


Ele será submetido a sessões de hemodiálise, que é um procedimento através do qual uma máquina limpa e filtra o sangue, ou seja, faz parte do trabalho que o rim não consegue fazer.


Pelas mídias sociais, vários amigos e admiradores do cantor se manifestaram desejando força a um dos mais talentosos artistas da Paraíba (veja abaixo).

 

Em 2015, Pinto do Acordeon teve uma parte de uma das pernas amputada devido a complicações causadas pelo diabetes. Anteriormente, o cantor já havia sido internado e submetido a uma angioplastia.


SOBRE PINTO DO ACORDEON


Francisco Ferreira Lima, nasceu no município de Conceição, no sertão paraibano. Ele tornou-se popular a partir de apresentações que realizava junto a trupe de Luiz Gonzaga. O cantor e compositor gravou cerca de 20 álbuns durante a carreira. ‘Neném Mulher’ é uma das músicas mais conhecidas do músico.

 

 


Por Redação
Portal WSCOM