Piloto paraibano embarca para nova prova do Campeonato Brasileiro de Stock Car - WSCOM

menu

Mais Esporte

13/10/2005


Piloto paraibano embarca para nova

O piloto paraibano Valdeno Brito embarcou hoje para a 9ª etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Stock Car, no próximo domingo, em Viamão no Rio Grande do Sul, com a expectativa de conseguir um bom resultado para sua equipe (Bennamed-Nascar). A corrida será transmitida pela Rede Globo.

Valdeno está entre as feras que entram na pista do circuito de Tarumã com a equipe tendo como patrocinadores Pfizer / Hospital São Luiz / Mobil / Sansung / Lincx / Vivo / L.Huber / Puma / Ello).

“Tarumã é um circuito tradicional do automobilismo brasileiro. Os pilotos já conhecem bem o traçado e o Rio Grande do Sul sempre é palco de boas corridas. Espero conseguir fazer uma boa prova”, disse o paraibano.

Único nordestino na principal categoria do automobilismo nacional. “Ser o único nordestino na categoria é um estímulo pra mim. Poder representar uma das regiões mais belas do Brasil é motivo de muito orgulho.

Mesmo sem conseguir pontuar na 8ª etapa em Santa Cruz do Sul – RS, Valdeno ocupa a 14ª colocação na classificação geral do campeonato, com 32 pontos ao lado de Pedro Gomes. Mas até o final da temporada, o paraibano quer mais.

“Acho que se conseguirmos ficar entre os 10 primeiros na classificação final do campeonato deste ano, será um bom resultado pra mim e pra nossa equipe. A 14ª colocação até aqui prova que somos um bom time e temos tudo pra crescer ainda mais dentro da categoria”, afirmou Valdeno.

A prova deste domingo terá transmissão ao vivo da Rede Globo a partir de 10h30min. Mais uma oportunidade de conferir pela telinha o desempenho do piloto paraibano.

Notícias relacionadas