Picuí Praia relembra São João com muito forró pé-de-serra neste sábado - WSCOM

menu

Entretenimento

18/07/2009


Picuí Praia relembra São João



Ibrahim Laureano comemora sucesso do evento

Nesta sexta-feira, 17, a “nação forrozeira” invadiu o restaurante Picuí Praia e dançou a noite inteira ao som do autentico forró pé-de-serra. A noite, quando acontece a segunda edição da festa recordando São João, trouxe muita animação para quem prestigiou o restaurante. A animação ficou por conta de Laerson Alves e a banda Forró Chamego do Nordeste.

O local já conhecido na cidade pelo ambiente agradável, cardápio variado supervisionado por uma nutricionista, atendimento rápido e eficiente com auxílio de tecnologia e uma vista privilegiada no mar da praia de Manaíra, agora se consolida como uma excelene opção para quem quer dançar o mais autentico forró.

O sócio -gerente do local, Ibrahim Laureano, compareceu com toda a sua família ao envento e, diante dos pedidos, já prometeu novas edições do evento que deve se consolidar da agenda cultural de João Pessoa.

O Picuí já está há mais de 10 anos instalado em João Pessoa e oferece um cardápio variado com mais de 25 pratos diferentes, que inclui além de carnes, pratos a base de frutos do mar, sem contar os mais de 50 tipos de petisco.
 

Notícias relacionadas