Picui estréia com vitória na Segunda Divisão - WSCOM

menu

Mais Esporte

28/08/2005


Picui estréia com vitória na

Com a realização de três jogos começou neste domingo o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A partida entre Serrano e Leonel não aconteceu porque o estádio de Lagoa Seca não foi aberto. De acordo com o regulamento que foi aprovado pelo Conselho Arbitral na Federação Paraibana de Futebol, o campeão o o vice disputarão a Primeira Divisão de 2006

Guarabirense 0x0 Santos

No estádio Silvio Porto, a Desportiva Guarabirense não foi além de um empate em 0x0 na sua estréia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão contra o Santos de Cruz do Espirito Santo. O árbitro do jogo foi Marcos Vinícius, com Luiz Antônio e Evanildo Rosendo, como auxiliares. Na reserva trabalhou Francisco Gilson.

Cruzeiro 0 x 0 Esporte

No estádio Zezão, em Itaporanga, o Cruzeiro recebeu o Esporte de Patos e apesar das inúmeras tentativas de gols o time cruzeirense não foi além de um empate em 0x0 com o elenco patoense. O árbitro foi Genildo Januário, que teve como auxiliares Antônio Donato e Gilvanez Araújo.Na reserva trabalhou Michael Cassiano.

Picui 2 x 0 Sabugi

O Picui fez uma estréia positiva no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, contra o Sabugi de Santa Luzia. Depois de 90 minutos de muita disputa o time de Picui fez 2×0 no Sabugi, com gols de Beto e Zinho. O árbitro foi Josemberg Gonçalves. Os seus auxiliares forma Gerson Ramos e Diomar Júnior. Linaldo Baracho será o árbitro reserva.

Serrano 0 e W Leonel

Como já eera esperado o jogo entre Serrano e Leonel, no estádio Titão, na cidade de Lagoa Seca não aconteceu.O campo não foi aberto e o Leonel poderá sair vencedor por Wx 0. A súmula do jogo será enviada para apreciação do Tribunal de justiça Desportiva da Paraíba.

Notícias relacionadas