Philermon Rodrigues se queixa do Governo estadual, mas nega rompimento - WSCOM

menu

Política

28/10/2005


Philermon Rodrigues se queixa do

O deputado federal Philermon Rodrigues (PTB) revelou, em entrevista ao WSCOM Online, que não está satisfeito com o tratamento recebido pelo governo Cássio, sob argumento de que sua comunidade evangélica se mantém há tempo sem merecer tratamento adequado. Ele disse, entretanto, que mantém o apoio politico ao governador, portanto, improcede a informação de que prepara rompimento.

– Faço politica de uma forma dirente dos demais na Paraiba, pois trabalho exclusivamente com a comunidade evangélica e somente agora estamos com alguns prefeitos, por isso não posso negar que o governo do Estado não atende aos anseios da sociedade especifica que defendo – argumentou.

Philermon Rodrigues disse, direto de Brasilia, nem por isso está pensando em romper com o esquema do governador, como se especulou hoje na capital federal.

– Não vou mudar de lado, deixar de apoiar o governo – garantiu ele, entendendo que “ficaria feio para mim com o passado de coerência adotar procedimentos como alguns volta e meia fazem”.

O parlamentar disse que vai conversar com o governador sobre os problemas na busca de solução.

Notícias relacionadas