PGM divulga gabarito preliminar de concurso e candidatos podem interpor recursos - WSCOM

menu

Paraíba

21/11/2018


PGM divulga gabarito preliminar de concurso e candidatos podem interpor recursos

Candidatos podem acessar os requerimentos de interposição de recursos à partir das 9h desta quarta-feira

Foto: autor desconhecido.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Procuradoria Geral do Município (PGM), abre à partir das 9h desta quarta-feira (21), a possibilidade dos concorrentes interpor recursos contra os gabaritos que foram divulgados na noite da última terça-feira (20) para os candidatos que prestaram as provas objetivas do concurso da PGM. O prazo ficará aberto até às 18h da quinta-feira (22). Os candidatos podem acessar o gabarito oficial no site da banca organizadora, onde também encontrarão o formulário para o envio dos recursos.
Todos os recursos serão analisados e as justificavas das respostas deverão ser divulgadas junto com o resultado preliminar da primeira fase, marcado para o dia 11 de dezembro. Os candidatos aptos serão convocados para a segunda etapa da seleção, que acontecerá no dia 16 de dezembro, quando os candidatos responderão às provas subjetivas. Ainda haverá uma terceira etapa em que serão analisados os títulos dos candidatos.
A prova objetiva para os cargos de Procurador do Município de João Pessoa foi aplicada no último domingo, 18, no turno da tarde e teve duração de cinco horas. Os candidatos responderam 100 questões do tipo múltipla escolha com cinco opções sendo uma única resposta correta.
Por Redação com Secom-JP.
Portal WSCOM