Petistas debatem o futuro do partido - WSCOM

menu

Política

17/04/2011


Petistas debatem o futuro do partido

Paraíba

Foto: autor desconhecido.

Neste sábado e domingo, 16 e 17, petistas paraibanos estão se reunindo em plenárias para discutir o tema “Paraíba em debate: debatendo nossos desafios”. Foram realizados encontros nas cidades de Guarabira, Campina Grande e Cajazeiras. No período da tarde a reunião acontece no Vale do Piancó.

Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, que também é vice-presidente da legenda no estado, “até o mês de junho nós iremos realizar as plenária em todas as regiões do estado. Estamos discutindo o potencial do nosso partido para as próximas eleições e temos condições de candidaturas próprias em muitos municípios”, disse o parlamentar.

Frei Anastácio afirma que “o PT vai se esforçar para aumentar o número de vereadores, prefeitos e vices nas próximas eleições. Os encontros estão mostrando um partido com vontade de crescer ainda mais e temos plenas condições de candidaturas próprias, a partir das principais cidades do estado, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras, Pombal e outras cidades onde o assunto será discutido até o mês de junho”, garantiu.

Encontros com boa participação

Ontem, pela manhã, em Guarabira, estavam presentes representantes dos diretórios municipais de Campo de Santana, Araruna, Cacimba de Dentro, Dona Inês, Solânia, Bananeiras, Logradouro, Caiçara, Belém, Logoa de Dentro, Duas Estradas, Serra da Raiz, Sertãozinho, Pirpirituba, Casserengue, Arara, Areia, Pilões, Alagoa Grande, Alagoinha, Cuitegi, Mulungu, Gurinhém, Mari, Sapé, Sobrado e Araçagi estarão participando.

À tarde, em Campina Grande, a plenária reuniu filiados ao partido dos municípios de Serra Redonda, Massaranduba,Puxinanã, Lagos Seca, Montadas, Matinhas, Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça, Areial, Esperança, Remígio, Pocinhos e Campina Grande.Barra de São Miguel, Cabaceiras, Boqueirão, Riacho de Santo Antonio, Alcantil, Umbuzeiro, Gado Bravo, Aroeiras, Barra de Santana, Caturité,Queimadas, Fagundes.

Hoje, os petistas estão reunidos em Cajazeiras, na Câmara Municipal, com filiados de Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, Brejo dos Santos, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, Lagoa, Mato Grosso, Vista Serrana, Cajazeirinhas, Coremas, Pombal, Sousa, Aparecida, São José de Lagoa Tapada, Carrapateira, Nazarezinho, Marizopólis, Uiraúna, Vieirópolis, Lastro, Santa Cruz, Bom Jesus, Santa Helena, Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Triunfo, Bernardino Batista, Poço Dantas, Santarém, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras e Jota Cloaudino.

Na tarde deste domingo, a plenária será em Itaporanga, onde estarão diretorianos petistas dos municípios de Olho D´Água, Piancó, Aguiar, Igaracy, Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Pedra Branca, Diamante, Ibiara, Curral Velho, Conceição, Serra Grande, São José de Caiana e Santana de Mangueira.

 

 

Notícias relacionadas