Petista, Neta de Arraes descarta aliança com o PSB no Pernambuco - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

06/09/2017


Neta de Arraes descarta aliança com PSB

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

A vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), descartou qualquer possibilidade de aliança do seu novo partido, o PT, com o governador Paulo Câmara (PSB). A declaração de Marília Arraes, que começou sua carreira política no PSB, foi feita durante entrevista a Rádio Cultura FM de Serra Talhada, município onde a petista cumpriu agenda política nessa terça-feira (05). Ela esteve conferindo de perto a festa da Padroeira de Serra Talhada, Nossa Senhora da Penha.

Marília Arraes, que é neta do ex-governador Miguel Arraes, estava acompanhada do prefeito da cidade Luciano Duque (PT), que recepcionou a colega de partido como pré-candidata a governadora. O prefeito sertanejo engrossou o discurso da vereadora e durante a entrevista de rádio sentenciou: é difícil uma aliança com o PSB, precisamos disputar a eleição majoritária com candidatura própria, defendeu Duque em sua fala.

O discurso de que o partido dos trabalhadores deve manter a coerência, se afastando do PSB de Paulo Câmara, foi tema de consenso na entrevista conjunta de Marília e Duque, que fizeram um discurso duro e de críticas a gestão do governador Paulo.

Se depender de Marília Arraes e do prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, a reaproximação do PT e PSB está inviabilizada.