PERNAMBUCANO: Hernane marca dois, Sport bate América e conquista 3ª vitória seguida - WSCOM

menu

Futebol

03/02/2019


PERNAMBUCANO: Hernane marca dois, Sport bate América e conquista 3ª vitória seguida

Com isso, tem nove pontos e lidera provisoriamente a competição, pois pode ser ultrapassado até o fim da rodada

A partida entre América e Sport abriu a quarta rodada do Campeonato Pernambucano na tarde deste domingo. Na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o Leão venceu por 2 a 0 com dois gols de Hernane.

GOLS PARECIDOS

O primeiro gol do Brocador saiu no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos. Após cobrança de falta, a bola ficou viva na área e ficou fácil para o jogador mandar para o gol.

Na volta do intervalo, não demorou muito para ele marcar o segundo. Logo aos nove minutos, ele mostrou novamente seu bom posicionamento. Em outra cobrança de falta, desta vez frontal, o goleiro espalmou e Hernane apareceu livre e só empurrou a bola.

CLASSIFICAÇÃO

O Sport conquista assim sua terceira vitória seguida – o time só foi derrotado na estreia. Com isso, tem nove pontos e lidera provisoriamente a competição. Já o Mequinha segue com apenas um ponto na oitava e antepenúltima colocação e pode entrar no Z2.

COMPLEMENTO DA RODADA

A rodada terá prosseguimento na próxima quarta-feira, com os jogos entre Afogados e Salgueiro, Náutico e Vitória das Tabocas e Petrolina e Santa Cruz. Na quarta-feira seguinte (13), Flamengo e Central encerram a rodada.


Por Agência Futebol Interior