Perilima derrota o Treze no Amigão e consolida a primeira vitória no Paraibano - WSCOM

menu

Futebol

03/02/2019


Perilima derrota o Treze no Amigão e consolida a primeira vitória no Paraibano

Águia de Campina vence o Galo da Borborema com gol de Octávio. Marcelinho Paraíba foi ovacionado pela torcida adversária.

Foto: autor desconhecido.

A equipe do Perilima conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paraibano, na tarde deste domingo (3), no Estádio Amigão, em Campina Grande, ao vencer o Treze pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Octávio, na segunda etapa da partida. Na oportunidade, a Águia de Campina soube controlar o jogo, mostrando boa movimentação em campo, principalmente no segundo tempo, quando conseguiu dominar as principais jogadas.

 

No segundo tempo da partida, o camisa 10 da Perilima e ex-jogador com boa passagem pelo Treze em 2018, Marcelinho Paraíba, ao ser substituído, foi ovacionado pela torcida do rival.

Com a derrota, o Treze estacionou nos 6 pontos conquistados, sendo superado pelo Sousa na tabela de classificação. O Galo da Borborema ainda pode ser superado pelo Nacional de Patos, que joga contra o Atlético-PB nesta segunda-feira (4), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

 

A equipe do Perilima fica na terceira posição do Grupo B, com 4 pontos conquistados, sendo três pontos atrás do Campinense e dois do Atlético-PB.

A Perilima joga agora contra o Serrano-PB, no Estádio Amigão, na próxima quarta-feira (6), às 20h30. O Treze vai jogar o Clássico dos Maiorais, contra o Campinense, no próximo domingo (10), também no Amigão, em Campina Grande, às 16h.


Por Redação / Portal WSCOM