Perilima surpreende e tira a invencibilidade do Botafogo-PB - WSCOM

menu

Futebol

21/02/2019


Perilima surpreende e tira a invencibilidade do Botafogo-PB

Tiago Silva marcou um golaço na partida (Foto: Assessoria Perilima)

Nem o mais otimista dos torcedores rivais esperavam uma derrota do Botafogo-PB, até então 100% no Campeonato Paraibano, para a equipe do Perilima, na noite desta quarta-feira (20), no estádio Amigão, em Campina Grande. O placar terminou 1 a 0 favorável à Águia de Campina contra o Alvinegro da Estrela Vermelha, que mandou a campo um time praticamente formado por reservas. A partida marcou o fechamento da sexta rodada do campeonato estadual.


O gol da Perilima foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo. No lance, Marcelinho Paraíba cobrou escanteio, Octávio desviou para o meio da área e Tiago Silva emendou de primeira, marcando um golaço. A Águia de Campina se aproveitou do desentrosamento da equipe reserva do Botafogo e foi responsável pelas principais jogadas da partida.

A Perilima chega aos oito pontos e passa o Esporte de Patos na classificação, reassumindo a terceira colocação do Grupo B. Já o Botafogo-PB permanece com 15 pontos, confortável na primeira colocação do Grupo A e três pontos a mais que o Sousa, que é o segundo colocado.

A Perilima agora vai ao Sertão encarar o Sousa no fim de semana. Já o Belo recebe o Esporte de Patos, no Almeidão. As duas partidas estão marcadas para as 17h do domingo.


Por Redação / Portal WSCOM