Perilima sai na frente, mas leva empate e paralisa reação no paraibano - WSCOM

menu

Futebol

07/02/2019


Perilima sai na frente, mas leva empate e paralisa reação no paraibano

Águia chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas, por duas vezes, cedeu o empate ao Serrano.

Foto: Divulgação/G.R. Serrano

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Amigão, diante do Serrano, a Desportiva Perilima não se intimidou e surpreendeu o adversário, arrancando um empate por 2 a 2, com gols de Renatinho e Fernando Guilherme, contra – Robertinho e Erivan marcaram para o Serrano. A partida foi válida pelo Campeonato Paraibano.

 

O resultado afundou o Lobo da Serra na lanterna do Grupo A, enquanto freou a reação da Águia na competição.

 

Jogando bem desde o início do jogo, os visitantes abriram o placar com apenas dois minutos, através do meia Renatinho. O gol deixou o Serrano em alerta, mas o time não foi capaz de reagir e empatar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o panorama mudou: agressivo, os mandantes não tardaram em empatar.

 

Aos 11, Robertinho decretou a igualdade no Amigão. Quatro minutos depois, Fernando Guilherme marcou contra e voltou a deixar o time de Pedro Ribeiro de Lima na frente. Aos 25, porém, Erivan voltou a igualar o marcador e fechou o escore.

 

Com o resultado, a Perilima assume a terceira posição do Grupo B com cinco pontos conquistados. O Serrano, por sua vez, segue na última posição do Grupo A, com quatro, correndo grande sério risco de rebaixamento à segunda divisão estadual.

 

Agora, a competição segue neste fim de semana, com um jogo no sábado (9) e três no domingo (10). Abrindo a continuação, Botafogo e CSP se enfrentam no Almeidão, em João Pessoa, às 17h do sábado. No domingo, Treze e Campinense abrem os jogos do dia, às 17h, em clássico no Amigão.

 

Uma hora mais tarde, duas partidas: no José Cavalcanti, em Patos, Nacional e Esporte fazem clássico municipal, enquanto Sousa e Atlético de Cajazeiras fazem clássico sertanejo no Marizão, em promessa de bom jogo.

 

Com informações FI