Pela Copa do Nordeste, ABC vence Santa Cruz por 1 a 0 - WSCOM

menu

Futebol

02/05/2018


Pela Copa do Nordeste, ABC vence Santa Cruz por 1 a 0

A próxima partida entre os times pelas quartas de final da Lampions League acontece no Arruda em recife no próximo dia 22

Foto: autor desconhecido.

O Estádio Frasqueirão foi a casa que sediou a primeira partida entre ABC e Santa Cruz pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O primeiro jogo nesta terça (1) foi de vitória do alvinegro, que com Leandrão aumentou as chances de classificação.

O ABC se mostrou à vontade em casa e quis marcar logo no primeiro tempo. O Santa entendeu que a pressão seria grande e ia tentando reagir, mas aos 8 minutos do primeiro tempo o alvinegro foi que mostrou disposição. Higor na grande área dominou, Leandrão assumiu e tentou completar a jogada, mas acabou sendo impedido por Danny Morais.

Aos 16, depois do cabeceio de Luan, Tiago Machowski saiu errado e igor no domínio quase fez as redes balançarem. Seria o primeiros dos donos da casa.

Só aos 37, um lance de perigo fez valer a partida com Leandrão que conseguiu mandar para o gol depois de um cruzamento pela direita. Tiago não teve chances e saiu o promeiro do ABC.

Dali até o encerramento do primeiro tempo não houve tantos lances de grande emoção, mas já na segunda etapa o tricolor pernambucano quis mostrar trabalho.

Sós aos 22 do segundo tempo o Santa consegue oferecer perigo. Charles dominou na entrada da área, mandou um corte soltou com a esquerda. A bola quase que foi, mas passou ao lado do gol do ABC.

Daí em diante, o placar permaneceu no 1 a 0 para o ABC.

A próxima partida entre os times pelas quartas de final da Lampions League acontece no Arruda em recife no próximo dia 22. As informações são do portal T5.

Notícias relacionadas