Pedro defende mais de uma candidatura e afirma não enfraquecer o projeto; ouça - WSCOM

menu

Política

05/02/2018


Pedro defende mais de uma candidatura

OPOSIÇÃO

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) defendeu nesta segunda-feira (5), que as oposições possam lançar mais de uma candidatura para o Governo do Estado. O tucano ainda disse que eventuais candidaturas oposicionistas, não enfraquece o projeto.

“Pode ter dois, três, quatro, pode ter vários nomes e acho que isso não enfraquece por que todos estarão no campo das oposições, isso é o que tem força política e o que pesa no pleito eleitoral. O que existe hoje é um cenário muito bem consolidado nesse sentido”, explicou.

Sobre os possíveis candidatos, Pedro alegou estar indefinido: “eu penso que já tem um campo bem definido de oposição e governo, isso não deve mudar. Agora qual será as candidaturas ou os candidatos, ainda não tem uma coisa definida.

Futuro

Sobre as suas pretensões na eleição deste ano, assim reagiu o jovem parlamentar: “essa é uma decisão que envolve mais de uma pessoa, ninguém é candidato de si mesmo. Daquilo que me cabe, eu tenho vontade em dar sequencias a defesa dessas duas bandeiras que carrego na Câmara dos Deputados que é a educação e a reforma do estado, por isso tenho pretensões em disputar uma vaga na Câmara”, revelou Pedro Cunha Lima. 

Notícias relacionadas