Pedras de Fogo e Cuité recebem Manoel Junior em convenções do PMDB - WSCOM

menu

Política

25/07/2016


Manoel Jr. vai às convenções do PMDB

ELEIÇÕES 2016

Foto: autor desconhecido.

Neste fim de semana, nos municípios de Pedras de Fogo, na microrregião do Litoral Sul, e Cuité, no Curimataú paraibano, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) participou das convenções do PMDB. As candidaturas a prefeito de Aurilécio Moreira da Cunha (Gordo) e Fabiano Valério Fonseca, ambos peemedebistas, foram homologadas. 

Em Pedras de Fogo, a convenção foi realizada no final da tarde desse domingo (24), no Colégio Municipal Waldecyr Cavalcante. Auricélio terá como vice Kilza Ribeiro Alves de Freitas Paixão (Drª. Kilza), que é irmã do deputado Manoel Junior. Na cidade, o PMDB se coligou com o PRB, SD, PSDB, PP, PSC, PSD, PTdoB e PHS.

Além de Manoel Junior, Auricélio e Doutora Kilza, também participaram do evento o vereador e presidente municipal do PRB, Nelson da Uma; o presidente da Câmara de Vereadores, José Felinto – Pelé, do PHS; a presidente municipal do PHS, Thainar Araujo de Souza; o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB); e o ex-prefeito de Juripiranga, Tom Marojá (PSDB).

 

Cuité

Em Cuité, a convenção aconteceu no último sábado (23), no ginásio Valdemir Alves de Lima. Na oportunidade, foi homologado o nome de Lena Bamba como vice de Fabiano Valério. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, políticos e lideranças locais, a exemplo da prefeita Euda Fabiana (PMDB) e do ex-deputado Bado Venâncio.

Também foram apresentados os candidatos a vereador da coligação: PMDB, PSDB, PTB, PSC, PRB e PSD, que estarão na disputa por as 11 cadeiras da Câmara Municipal.

Notícias relacionadas