Em Cabedelo, PCdoB anuncia apoio à pré-candidatura de Marcos Patrício - WSCOM

menu

Paraíba

22/10/2018


Em Cabedelo, PCdoB anuncia apoio à pré-candidatura de Marcos Patrício

Foto: autor desconhecido.

O PCdoB de Cabedelo decidiu anunciar apoio à pré-candidatura de Marcos Patrício (PSOL) à prefeitura do município. A cidade portuária terá novas eleições em 9 de dezembro por causa da renúncia do então prefeito Leto Viana (PRP) e da morte do vice Flávio Oliveira, que aconteceu em 15 de julho deste ano.

As direções do PSOL e PCdoB se reuniram nesse fim de semana e firmaram a aliança. “Patrício tem um histórico de lutas em defesa de nossa cidade, inclusive em defesa do porto e, recentemente, foi fundamental pela persistência no processo de impeachment que resultou na renúncia de Leto, quando muitos não acreditavam”, disse Ricardo Taboza, diretor do PCdoB local.

Marcos Patrício disse que o apoio do PCdoB é muito importante por se tratar de um partido cuja base de atuação é o porto de Cabedelo e seus trabalhadores, sendo essencial para o desenvolvimento econômico da cidade e por compreender que o momento é de união entre as oposições em defesa de um projeto de reconstrução de nossa cidade.

“Além disso, o PCdoB também é um dos partidos que subscreveram o pedido de impeachment e sempre presente nos momentos que se fizeram necessários e o Porto de Cabedelo é estratégico para nós, não só pelo seu aspecto econômico mas também na geração de empregos que projetamos para nossa cidade”, completou Patrício.

Notícias relacionadas