PBTur fará reuniões no Rio de Janeiro com operadoras de turismo para definir divulgação do Destino Paraíba em 2019 - WSCOM

menu

Paraíba

04/12/2018


PBTur fará reuniões no Rio de Janeiro com operadoras de turismo para definir divulgação do Destino Paraíba em 2019

Presidente, Ruth Avelino, desembarcará nesta quarta-feira (5) na cidade do Rio de Janeiro

Na imagem, Ruth Avelino presidente da PBTur

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, desembarca nesta quarta-feira (5) na cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde vai participar de reuniões com importantes operadoras de Turismo do Brasil. Ruth Avelino e a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Manuelina Hardman, têm uma programação que se estende até quinta-feira (6), encerrando neste ano as reuniões com operadoras e agências de viagens.

 

Na tarde desta quarta-feira, as duas executivas paraibanas têm um encontro com diretores da operadora Journeys. Ruth Avelino informa que as pautas são sempre voltadas para firmar parcerias para a massificação do Destino Paraíba, que resultem num implemento de vendas de  pacotes turísticos na alta estação. Ela explica que são nesses encontros que também são definidas datas para a realização de capacitações e workshops para os agentes de viagens ao logo do ano seguinte. À noite, Ruth e Manuelina participam de um encontro de líderes promovido pelo Ministério do Turismo (Mtur), na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. “Neste evento promovido pelo ministério teremos a oportunidade de participar da entrega do Prêmio Nacional do Turismo. Representantes de todos os segmentos do turismo nacional estarão presentes”, disse.

 

Na quinta-feira, a programação prevê uma reunião na sede da operadora portuguesa Abreu Online Brasil na parte da manhã. Ruth Avelino informa que esta operadora vem se destacando na comercialização de pacotes turísticos para o Destino Paraíba junto a turistas portugueses. “É um mercado que estamos trabalhando há alguns anos e a Abreu Online Brasil é um importante parceiro”, garante. À tarde, está confirmada reunião na sede da operadora Infinitas Travel, no bairro de Ipanema. “Vale ressaltar que a Infinitas  comercializa a Paraíba no mercado argentino e por isso estaremos reunidas com seus representantes para definirmos estratégias de marketing e capacitações para o próximo ano”, revelou.

 

À noite, Ruth Avelino e Manuelina Hardman participam de um evento promocional na operadora Tourmed. Segundo a executiva paraibana, o Tourmed Awards vai premiar os principais destinos brasileiros que se destacaram ao longo de 2018. “A Paraíba obteve um destaque nas vendas da Tourmed, principalmente para a Argentina. Eles trabalham com cidades como Rosário, Córdoba e Mendoza. São cidades emissores de turistas que utilizam nosso voo semanal para João Pessoa”, explicou.

Com informações Secom-PB