Pauta do TC tem contas da Lotep nessa quarta - WSCOM

menu

Paraíba

21/03/2006


Pauta do TC tem contas

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinaras contas de 2003 da Loteria do Estado (Lotep), administrada, no período, por Roberto Cláudio Rocha Rabello. A pauta de julgamentos, dessa quarta-feira, 22, também conterá processo relacionado à inspeção especial realizada no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Remígio.

As contas de 2003 do ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto da Silva, do ex-prefeito de Santa Rita, Severino Maroja e do atual prefeito de Ingá, Antonio de Miranda Burity, referentes, nos dois últimos casos, ao exercício de 2004 também serão verificadas.

Serão levadas ainda a julgamento as contas de 2004 das Câmaras Municipais de Cabedelo, Serra Branca, Puxinanã, Santa Inês e Bom Sucesso.

TREINAMENTO – Servidores da área contábil e contadores a serviço das Prefeituras terão novo treinamento do TCE destinado, desta vez, à elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2007, conforme circular encaminhada aos 223 municípios paraibanos pelo presidente em exercício da Corte, conselheiro Arnóbio Alves Viana.

Eles serão orientados pela professora Maria Elizabeth Batista Pimenta Agra e pela auditora de contas públicas Maria Zaira Chagas Guerra. Marcado para o próximo dia 27, o encontro ocorrerá das 13h30 às 17h30, no Plenário do Tribunal.

Notícias relacionadas