Paulo Safady elogia a Paraíba, e diz que agora é conterrâneo de grandes personal - WSCOM

menu

Paraíba

29/04/2011


Na AL, Paulo Safady elogia a Paraíba

Homenagem

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Na manhã desta sexta-feira, 29, deputados estaduais, representantes da Prefeitura de João Pessoa, do Sinduscon, da Fiep, entre outros, estiveram presentes na entrega do título de Cidadão Paraibano ao presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão.

A solenidade teve início às 9h, e foi presidido pelo deputado Edmilson Soares, que falou da importância da homenagem ao mineiro, que se destaca no segmento da construção civil, aproximando o setor da classe política e do governo federal.

Antes da entrega do título, a tribuna foi ocupada pelo parlamentar João Gonçalves, autor da propositura, e pelo presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), Irenaldo Quintans.

O deputado elogiou o trabalho desenvolvido pelo engenheiro, e destacou que a Paraíba se orgulha desse ‘novo filho’. Para Irenaldo Quintans, do Sinduscon-JP, Paulo Safady conquistou a confiança do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

Após a entrega do diploma de Cidadão Paraibano, o presidente da CBIC tomou a tribuna e revelou estar muito emocionado por estar recebendo essa homenagem: “Agradeço em especial aos meus novos irmãos, o Irenaldo Quintans e João Gonçalves”.

Na sua fala, o engenheiro enfatizou que segundo dados do IBGE, a construção civil cresceu 11,5%, superando o crescimento do país, sendo o melhor índice dos últimos 24 anos. “O CBIC ajudou na consolidação do PAC, do Projeto Minha Casa, Minha Vida, entre outros. Contribuímos para a simplificação no processo interno da Caixa Econômica, dando celeridade ao projeto”.

Segundo Paulo Safady, a expectativa para os próximos anos são as melhores possíveis e os grandes eventos que irão acontecer no Brasil irão assegurar a continuidade do desenvolvimento.

Finalizando, o mais novo paraibano disse que agora pode dizer para os amigos que a “na sua terra existem belas praias, e que uma das mais antigas do Brasil”. “Posso me orgulhar de ser conterrâneo de diversas pessoas famosas, à exemplo de Augusto dos Anjos, José Lins do rego, José Américo e Ariano Suassuna”.

 

Notícias relacionadas