Paulo Maia acredita em vitória: "Nossa chapa tem serviços prestados aos advogados do Litoral ao Sertão" - WSCOM

menu

Paraíba

28/11/2018


Paulo Maia acredita em vitória: “Nossa chapa tem serviços prestados aos advogados do Litoral ao Sertão”

Candidato da Chapa 1 acredita na vitória e diz que atual gestão foi bem acolhida pela advocacia paraibana

Na imagem, o candidato pela Chapa 1, Paulo Maia

Por Ângelo Medeiros e Edney Oliveira/Portal WSCOM

O candidato a presidência da OAB/PB pela Chapa 1, Paulo Maia, em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM na manhã desta quarta-feira (28), durante votação no Clube Cabo Branco em João Pessoa, revelou a expectativa sobre a sua reeleição.

 

Segundo Paulo Maia, a vitória seria fruto de um trabalho bem aceito pelos advogados paraibanos que analisam a sua gestão como bem sucedida e que precisa de continuidade.

“A expectativa é de vitória, pois entendemos que a nossa gestão foi bem acolhida, aceita pela advocacia paraibana que a um só tempo teve a participação incluída por todos aqueles que ingressaram na OAB, independente do tempo de inscrição”, disse o candidato da Chapa 1.

 

O advogado lembrou ainda que a atual gestão tem se comprometido em levar serviços para todo o Estado, esses que sente o processo de inclusão em toda a Paraíba. “A OAB levou serviços para o Sertão da Paraíba, de maneira tal que hoje temos uma OAB que integra tudo e todos do Litoral ao Sertão”, disse Paulo Maia.

 

Questionado sobre as propostas que ele teria a oferecer em continuidade na presidência da OAB, Paulo Maia sintetizou que a ordem é de continuidade no que já vem sendo feito. 

“Temos as propostas que vão fazer com que a advocacia continue sendo valorizada, mantendo desconto de 50% para os jovens advogados; trazendo a mulher advogada e a protegendo por meio da rede de solidariedade e trazendo anuidade zero, trazendo uma Caixa Assistência que será interiorizada e por isso entendemos que entendo que a Chapa 1 hoje sairá vencedora”, disse o candidato.

 

O candidato da Chapa 1 foi o único dos três que disputam a eleição que visitou as subsecções no interior da Paraíba. Perguntado se isso influenciaria no resultado, o mesmo citou que esse trabalho já vem sendo feito antes do pleito e que o resultado de hoje seria apenas consequência disso.

“Sim, é nisso que contamos também, uma vez que temos chapas em todas as subseções, fruto exatamente dessa presença que se deu não só em época de eleição, mas em toda gestão e por isso conseguiremos obter a vitória”, concluiu o candidato da Chapa 1, Paulo Maia.