Paulo Câmara se pronuncia em defesa de lula - WSCOM

menu

Política

06/04/2018


Paulo Câmara se pronuncia em defesa de lula

O ex-presidente da República continua com o nosso respeito e a nossa solidariedade

Foto: autor desconhecido.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se pronunciou em defesa do ex-presidente Lula, por meio de uma nota. No texto, faz um aceno ao eleitorado do PT. “Hoje é um dia triste para o Brasil ver um líder popular da importância de Lula enfrentar este momento. A sua história de vida mostra que Lula é um sobrevivente, um lutador.

O ex-presidente da República continua com o nosso respeito e a nossa solidariedade. Não se pode pensar que a manutenção da liberdade de Lula, neste momento, seja uma ameaça à sociedade que justifique a prisão.” O ex-presidente Lula foi condenado em duas instâncias e chegou a entrar com vários recursos, na Justiça Federal, antes de o STF negar o pedido da defesa do petista para manter o salvo conduto para evitar o encarceramento do aliado.

O prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB) também se posicionou:

“Vivenciamos hoje um dia triste para o Brasil, em que os brasileiros assistem ao processo de prisão contra o ex-presidente Lula, um dos mais emblemáticos e populares políticos do nosso País. Respeito o ex-presidente e me solidarizo por esse momento”, afirmou em nota.”

Blog do Jamildo

 

Notícias relacionadas