PAULISTÃO: Ituano goleia Santos por 5 a 1 e Hernanes marca na vitória do São Paulo - WSCOM

menu

Futebol

03/02/2019


PAULISTÃO: Ituano goleia Santos por 5 a 1 e Hernanes marca na vitória do São Paulo

Nos outros dois jogos, o Bragantino venceu a Ponte Preta e o Mirassol empatou com o Guarani

SP - PAULISTÌO/ITUANO X SANTOS - ESPORTES - Ituano e Santos, durante partida v‡lida pela 5» rodada do Campeonato Paulista 2019, realizada no est‡dio Dr. Novelli Jr., em Itu, S‹o Paulo, domingo (03). 03/02/19 - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO FC

Quatro jogos deram sequência na quinta rodada do Campeonato Paulista neste domingo (3). Logo pela manhã, o Guarani fez um gol no finalzinho e empatou com o Mirassol fora de casa. Mas o destaque mesmo aconteceu de noite, com o Ituano goleando o Santos por 5 a 1. São Paulo e Bragantino também venceram em casa.

PASSOU POR CIMA

Com campanha perfeita até então, o Santos visitou o Ituano no estádio Novelli Júnior. O time da casa fez um primeiro tempo perfeito, fez três gols em 20 minutos e foi para o intervalo com 4 a 1 no placar. No segundo tempo ainda marcou novamente para tirar o 100% do Santos com grande estilo. O Ituano é vice-líder do Grupo D com sete pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Oeste. O Santos, com 12 pontos, ainda lidera com folga o Grupo A.

HERNANES MARCA PRIMEIRO GOL

Após estrear com derrota diante do Guarani, Hernanes marcou seu primeiro gol no retorno ao São Paulo, O Tricolor bateu o São Bento por 1 a 0 no estádio Morumbi e chegou a nove pontos, liderando o Grupo D. O time de Sorocaba é lanterna do Grupo B com dois pontos.

Fora de casa, o Guarani encontrou dificuldades diante do Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia. O time campineiro ficou duas vezes atrás do placar, mas chegou ao empate com gol aos 47 minutos da etapa final. O Bugre está em segundo no Grupo B com sete pontos, enquanto o Leão da Araraquarence está com cinco pontos, na lanterna do Grupo C.

BRAGANTINO TAMBÉM VENCE

Por último, o Bragantino recebeu a Ponte Preta no estádio Nabi Abi Chedid e venceu por 2 a 1, chegando a oito pontos na liderança provisória do Grupo C. A Macaca está em terceiro lugar do Grupo A com cinco pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

A rodada ainda terá mais três jogos. Nesta segunda, o Oeste recebe o Novorizontino e a Ferroviária joga em casa diante do Red Bull Brasil. O último duelo será na terça, entre Botafogo e São Caetano, em Ribeirão Preto.


Por Agência Futebol Interior