Patrocinador usa rede social para cobrar demissão de Felipe Conceição - WSCOM

menu

Mais Esporte

07/02/2018


Patrocinador cobra demissão de Felipe

BOTAFOGO

Foto: autor desconhecido.

A eliminação precoce do Botafogo na Copa do Brasil causou indignação também a um dos patrocinadores do clube. O youtuber Felipe Neto, da Neto's, marca estampada na camisa alvinegra, cobrou da diretoria, em sua conta no Twitter, a demissão do técnico Felipe Conceição após derrota para a Aparecidense.

Após repercussão do post, Felipe Neto apagou a mensagem, mas fez outras postagens explicando que a indignação parte do seu lado torcedor e não seria uma exigência como patrocinador.

Felipe Neto

@felipeneto
1) Sim eu sou um dos patrocinadores do Botafogo, mas antes de tudo sou um torcedor ferrenho, dedicado, fiel, q vai aos jogos, assiste todos, sofre e grita.

O q aconteceu hoje foi algo terrível na HISTÓRIA do clube. E a indignação acaba sobrepondo a razão e a frieza.
11:03 PM – Feb 6, 2018
6,776
950 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy

Felipe Neto

@felipeneto
2) NUNCA, como patrocinador ou parceiro, tentarei ditar qualquer regra dentro do clube. Não sou da Diretoria, mas converso com membros de lá constantemente, sempre pensando em como ajudar o Botafogo. Nunca atrapalhando.
11:04 PM – Feb 6, 2018
3,014
282 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy

Felipe Neto

@felipeneto
3) Porém, em raras ocasiões, a frustração é tão grande que o lado torcedor supera o executivo. Minha indignação com essa situação é apenas de torcedor, não como patrocinador ou parceiro. Continuo dando força e ajudando, pois só quero o bem do Botafogo.
11:06 PM – Feb 6, 2018
2,782
267 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy

Felipe Neto

@felipeneto
4) Então refutando o que alguns veículos já anunciaram: não, o patrocinador do Botafogo não tem nenhuma preferência por técnico. A “Neto’s” patrocina o Botafogo, uma empresa que tem sócios, executivos, conselho. Eu sou apenas um, o Felipe. EU, torcedor, postei sobre o Conceição.
11:10 PM – Feb 6, 2018
2,544
208 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy

Felipe Neto

@felipeneto
5) Espero e torço, do fundo do meu coração, que a Diretoria tome a decisão certa. Eu não ajudo nessa parte, não sou conselheiro. Então só me resta torcer e aguardar.
11:11 PM – Feb 6, 2018
3,077
365 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy
Botafoguenses, Felipe Neto e o irmão Luccas firmaram parceria com a diretoria do Botafogo no fim do ano passado. A marca estreou na camisa alvinegra no dia 27 de novembro, em jogo contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas