Patos se transforma, a partir desta quinta-feira, em sede do Governo do Estado - WSCOM

menu

Política

10/08/2005


Patos se transforma, a partir

A partir desta quinta-feira, 11, a sede do Governo do Estado será transferida para o município de Patos. O governador Cássio Cunha Lima montou uma agenda de três dias na cidade, onde cumprirá compromissos como a inauguração da Casa da Cidadania, entrega do Agrocentro e a instalação da Ciranda de Serviços. Também está prevista a execução de serviços, como a emissão de títulos fundiários e do Programa A Casa é Sua.

A solenidade de instalação está programada para ocorrer às 9 horas em frente ao Fórum Miguel Sátiro. Em seguida, o governador programou uma visita de cortesia ao prefeito Nabor Wanderley e à direção do Fórum.

Para a sexta-feira, 12, o governador programou as inaugurações. No final da tarde, profere palestra para a classe produtora de Patos e da região, no auditório da Associação Comercial.

Para o sábado, 13, está reservada a realização do Programa Ciranda de Serviços, que começa pela manhã. A Assessoria do governador divulgou que na parte da tarde ele participará de reunião com os prefeitos da região.

A programação será encerra à tarde com a entrega de 100 títulos fundiários na Fazenda Liberdade, em Cacimba de Areia, do Projeto Cooperar e titulos de quitação do Programa A Casa É Sua.

Casa da Cidadania

A inauguração da Casa da Cidadania de Patos está programada para as 10h00 desta sexta-feira. O governador Cássio e o secretário de Administração Penitenciária, Pedro Adelson, entregam as instalações no Shopping Guedes. Será a quinta unidade da Casa no Estado. Já existem duas em João Pessoa, uma em Campina Grande e uma em Guarabira. O número de atendimento nas unidades mais movimentadas é de 400 mil por ano.

Notícias relacionadas