Pastoril Profano em Tambaba volta em nova temporada no Santa Roza - WSCOM

menu

Entretenimento

01/06/2006


Pastoril Profano em Tambaba volta

O ator paraibano Alessandro Tchê, que integra o elenco da Companhia Paraibana de Comédia, anunciou a nova temporada do espetáculo Pastoril Profano em Tambaba, que está em cartaz no mês de junho, no teatro Santa Roza.

São, ao todo, seis apresentações, sempre às 20h, nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18. “Quem perdeu a temporada de verão em Tambaba pode ir no inverno que não vai pegar pano branco não”, brincou Tchê, que vive na trama a personagem Miss Era, a Borboleta.

O texto e direção é de Edílson Alves, que também entra em cena como o palhaço Dengoso. O elenco traz também os atores Dinarte Silva (Verinha Show/Mestra), Sérgio Lucena (Luzinete/Evangélica), Sebastião Gomes (Ritinha da Rabada/Vendedora de Sorvete), Adeilton Pereira (Bilzinha/Contramestra), Tony Silva (Maria do Bu/Ex-presidiária), Ribamar de Sousa (Tia Creuza) e Alessandro Barros (Carmem Beiramar/Mudinha).

A peça acontece em dois atos: no primeiro momento, as personagem exibem seus corpos desnudos na praia de Tambaba, com piadas sobre comportamento e cenas do cotidiano. Em seguida, vestidas como pastorinhas, elas defendem os cordões azul e encarnado com muita confusão, e acabam arranjando maridos na platéia.

“As pastoras estarão todas nuas. Quem quiser saber como é isso, não deixe de ir assistir o Pastoril Profano em Tambaba”, disse.