Pastor Estevam Fernandes recebe alta hospitalar após ser submetido a angioplastia para desobstruir artérias - WSCOM

menu

Paraíba

05/03/2019


Pastor Estevam Fernandes recebe alta hospitalar após ser submetido a angioplastia para desobstruir artérias

Segundo a sua esposa, Neide Costa, "ele estava com obstrução de 98% da coronária direita".

Imagem reprodução instagram

Neide costa, esposa do pastor e líder Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Estevam Fernandes, compartilhou vídeo, via redes sociais, na tarde desta terça-feira (4). Nas imagens, os dois, lado a lado, agradecem as milhares de pessoas que oraram pela sua recuperação e anunciou que ele já está em casa e de alta hospitalar.

 

No dia em que ela completa sessenta anos de idade, a missionária fez questão de lembrar que tudo foi um verdadeiro “milagre”.

 

“Glórias a DEUS pelo seu infinito amor! Hoje completo 60 anos e meu maior presente é ter meu amor hoje mais saudável do que antes, pois, apesar de toda bioquímica está em níveis normais [devido a alimentação altamente balanceada e suplementação nutricional, e de ser uma pessoa ativa caminhando diariamente e fazendo musculação], ele estava com obstrução de 98% da coronária direita e nós não sabíamos, mas louvamos ao SENHOR pelo grande livramento e de agora em diante a vida segue”, disse Neide Costa.

 

+LEIA TAMBÉM: “Deus me poupou”, diz Pastor Estevam Fernandes em recuperação de procedimento cardíaco de urgência

 

Na mensagem, ela afirmou que o mesmo continua sobre cuidados médicos e em plena recuperação. “Continuaremos nos cuidados, em especial eliminando os fatores de RISCOS, principalmente o STRESS e louvando ao NOSSO DEUS maravilhoso, amoroso pela vitória”, completou.

 

Da Redação
Portal WSCOM