Partidas decisivas são destaques nos jornais internacionais - WSCOM

menu

Internacional

26/06/2006


Partidas decisivas são destaques nos

Após o término do 17º dia de Copa do Mundo, duas quartas-de-final já estão definidas. Alemanha x Argentina e Inglaterra x Portugal fazem dois clássicos de tradição no futebol mundial visando uma vaga nas semifinais.

Nesta segunda-feira, outro confronto das quartas-de-final será decidido. O vencedor de Itália x Austrália enfrentará o ganhador de Suíça x Ucrânia. As partidas desta segunda são os destaques dos jornais internacionais. Confira!

Gazzetta dello Sport e Corriere della Sera

Imprensa italiana destaca a partida decisiva da Azurra, que enfrenta a Austrália nesta segunda-feira pelas oitavas-de-final da Copa. A classificação de Inglaterra e Portugal também é destaque.

As, Marca, Mundo Deportivo e El Pais

A classificação da Inglaterra e de Portugal, que se enfrentam nas quartas é destaque da imprensa espanhola, que também noticia as partidas decisivas desta segunda-feira. O jogo decisivo da “Fúria”, contra a França, também é destaque.

Ronaldo:“Quero fazer outros dois gols contra Gana” é manchete no As

O Mundo Deportivo destaca a manchete: “Brasil estuda Gana como se fosse uma final”

The Sun, The Times e BBC

A vitória do “English Team” sobre o Equador com um gol do capitão David Beckam, que garantiu a seleção nas quartas-de-final da Copa do Mundo, é unanimidade na imprensa inglesa.

L’Equipe

Diário esportivo francês destaca a vitória e classificação de Portugal em um jogo violento. A manchete estampada na capa é: “Vermelhos de vergonha”

Olé e Clarin

Imprensa argentina destaca a classificação de Portugal e da Inglaterra. A vitória sofrida sobre o México ainda é notícia na imprensa local.