Parreira poupa atletas e leva só 18 da seleção para La Paz - WSCOM

menu

Mais Esporte

06/10/2005


Parreira poupa atletas e leva

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, vai poupar alguns titulares e levar apenas 18 dos 26 jogadores convocados para a cidade de La Paz, onde o Brasil enfrenta a Bolívia, no domingo, pelas eliminatórias sul-americanas à Copa-2006.

O treinador pretende fazer alguns testes na capital boliviana, além de poupar alguns dos principais astros do time da altitude de 3.600 m.

O meia-atacante Ronaldinho, do Barcelona, adiantou que não viaja para a Bolívia. “Não se vou para Porto Alegre ou se fico no Rio. O Parreira optou por isso, para fazer algumas observações”, disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

Ronaldinho é gaúcho –a seleção brasileira treina na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

O meio-campista Juninho Pernambucano, que atua no Lyon, assegurou sua presença na Bolívia. “Eu vou para La Paz, estou no grupo. Também acredito que vou jogar. Quero muito ter a chance de jogar”, explicou.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos também deve ser poupado da viagem. Além dele, Parreira tem outros dois jogadores para a posição: Gustavo Nery (Corinthians) e Gilberto (Hertha Berlim-ALE).

Notícias relacionadas