Parreira mantém convocação para jogo decisivo contra o Chile - WSCOM

menu

Mais Esporte

18/08/2005


Parreira mantém convocação para jogo

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, manteve os convocados do amistoso contra a Croácia –1 a 1, ontem– para o jogo contra o Chile, no dia 4 de setembro, em Brasília (DF), que pode valer a classificação para a Copa do Mundo de 2006.

O anúncio dos 22 jogadores para o confronto pelas eliminatórias foi divulgado nesta quinta-feira, por meio do site oficial da CBF, e vale também para um amistoso contra o Sevilla, em Sevilha (ESP), marcado para o dia 6 de setembro.

O meia Ricardinho, do Santos, no entanto, está convocado só para o jogo contra o Chile. A comissão técnica vai anunciar na segunda-feira o jogador que será chamado para o amistoso contra o Sevilla em seu lugar.

A seleção brasileira é a segunda colocada no classificatório sul-americano para o Mundial, com 27 pontos, quatro atrás da já classificada Argentina. Com mais uma vitória, o Brasil também garante vaga.

“Temos três jogos pela frente e temos que vencer um. Portanto este jogo contra o Chile é uma decisão”, disse Parreira, após o empate contra os croatas, ontem, em Split, em que testou substitutos para Ronaldinho, que está suspenso diante dos chilenos.

O meia santista Ricardinho ocupou a vaga no primeiro tempo e marcou o único gol da seleção, em uma cobrança de falta. Robinho, que vai trocar o Santos pelo Real Madrid, atuou na segunda etapa.

Confira a relação dos jogadores

Goleiros

Dida (Milan-ITA)

Júlio César (Inter de Milão-ITA)

Laterais

Cafu (Milan-ITA)

Cicinho (São Paulo)

Gustavo Nery (Corinthians)

Roberto Carlos (Real Madrid-ESP)

Zagueiros

Lúcio (Bayern de Munique-ALE)

Juan (Bayer Leverkusen-ALE)

Luisão (Benfica-POR)

Alex (PSV Eindhoven-HOL)

Meio-campistas

Emerson (Juventus-ITA)

Zé Roberto (Bayern de Munique-ALE)

Kaká (Milan-ITA)

Ricardinho (Santos)

Gilberto Silva (Arsenal-ING)

Renato (Sevilla-ESP)

Júlio Baptista (Real Madrid-ESP)

Juninho Pernambucano (Lyon-FRA)

Atacantes

Robinho (Santos)

Ronaldo (Real Madrid-ESP)

Adriano (Inter de Milão-ITA)

Ricardo Oliveira (Betis-ESP)

Notícias relacionadas