Paraibano Raniery Gomes faz sua estreia no Rio de Janeiro - WSCOM

menu

Entretenimento

06/09/2018


Paraibano Raniery Gomes faz sua estreia no Rio de Janeiro

Foto: autor desconhecido.

O forró paraibano vai ecoar na noite carioca, nesta quinta-feira (6). O cantor e sanfoneiro campinense Raniery Gomes está de passagem pela Cidade Maravilhosa, para animar a tradicional festa de aniversário da Feira de São Cristovão.

O show é bastante especial para o forrozeiro, pois marca sua estreia em palcos do Rio de Janeiro. Não só isso. A apresentação acontece em meio a uma jornada bastante frutífera para o cantor.

Desde novembro passado, ele figura nas paradas de sucesso com o hit “Tudo o que eu queria”. A música o projetou para todo o Nordeste. Depois disso, outras portas foram se abrindo. Ele gravou DVD em janeiro e, do projeto, emplacou outros sucessos, como “Coração se livrou” e “Forma discreta”. A agenda de shows também estourou, com uma média de 20 apresentações mensais, passando por todos os estados nordestinos.

Essa maratona também é acompanhada pelo crescimento na internet.  Seu novo CD promocional, disponibilizado no site Sua Música no último dia 29 de agosto, ultrapassou a marca de 13 mil downloads e 320 mil plays em menos de uma semana. O projeto traz como carro-chefe a faixa “Palmas pra você”, que já está na boca do povo.

Tantas conquistas estão sendo comemoradas ali mesmo no palco. Afinal, não tem sobrado muito tempo livre. Após o show no Rio, Raniery já embarca de volta para a Paraíba, onde cumpre agenda no fim de semana. Ele toca na cidade de Cabedelo, nesta sexta (7), e em Santa Luzia, no sábado (8).

Notícias relacionadas