Paraibano é campeão do reality ‘Revelações Sertanejas’, da TV Aparecida - WSCOM

menu

Paraíba

01/12/2018


Paraibano é campeão do reality ‘Revelações Sertanejas’, da TV Aparecida

Natural de Areia, na Paraíba, Vinícius Mendes começou a investir na carreira de cantor aos 15 anos, quando participou da Orquestra Voo Livre

Foto: autor desconhecido.

O paraibano Vinícius Mendes foi o campeão do reality Revelações Sertanejo realizado nessa sexta-feira (30), na TV Aparecida.

O cantor de 29 anos superou três concorrentes e, além do prêmio de 10 mil reais, ganhou uma viagem a Portugal, a gravação de um EP e instrumentos para a formação de uma banda.

Assim como Vinícius, disputavam o prêmio do concurso as duplas Aninha Mendes e Patrícia, de Minas Gerais; os também mineiros Leandro e Romário; bem como Rodolfo Magalhães, de Goiás.

Os quatro participantes se destacaram dentre os 100 concorrentes inscritos na competição desde o dia 7 de setembro.

Apresentado por Amanda Françozo, o reality tem como jurados a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago e o empresário Ricardo Elói.

Natural de Areia, na Paraíba, Vinícius Mendes começou a investir na carreira de cantor aos 15 anos, quando participou da Orquestra Voo Livre.

Aos 19 anos, decidiu se mudar para a capital do estado, João Pessoa, visando consolidar sua carreira artística. Assim, tornou-se cantor das orquestras Puro Charme e Black Tie.

Nesse tempo, formou sua primeira dupla sertaneja com o amigo Sobral, parceria que durou três anos. Depois, Vinícius preferiu seguir em carreira solo para continuar trilhando um caminho de sucesso.

Um dos destaques do Revelações Sertanejo, o cantor de 29 anos é fã de Luís Gonzaga, Dominguinhos, bem como das duplas Jorge e Mateus e Zezé di Camargo e Luciano.

Com informações do Observatório da Televisão

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado meu Deus, estou ainda sem acreditar. Receber esse troféu representa uma vida, sonhos, persistência, honrar todos que por ali passaram… Não consigo descrever a emoção que ali tomava conta, momento ímpar na minha vida. Obrigado Deus, obg a todos que me apoiaram, sozinho nada disso seria possível. Obrigado @tvaparecida pela oportunidade, obg #revelaçõessertanejo pelos momentos que vivi com tanta gente boa… Obg @amandafrancozooficial por ser simplesmente vc. Quero agradecer tbm aos jurados @maestrorodrigocosta @adrianasanchezoficial @hugoalvescantor @tiago.hugoetiago @ricardoeloi_oficial Agradecer a toda equipe da tv que são de um profissionalismo, respeito e edução que é gostoso de estar ali naquela emissora. É realmente uma tv de oportunidades!!! #tvaparecida #revelacoessertanejo #brasil #final #campeao #deusnocomando #sertanejo #music #saopaulo #areiaparaiba #joaopessoaparaiba

Uma publicação compartilhada por Vinícius Mendes (@viniciusmendesoficial) em