Paraibano de Motocross vai agitar João Pessoa no início de dezembro - WSCOM

menu

Mais Esporte

25/11/2018


Paraibano de Motocross vai agitar João Pessoa no início de dezembro

Última etapa da competição estadual está marcada para os dias 1º e 2. A organização do evento espera receber mais de 200 pilotos da Paraíba e de outros estados

Foto: autor desconhecido.

João Pessoa vai receber a etapa final do Campeonato Paraibano de Motocross nos dias 1º e 2 de dezembro. A prova vai acontecer no Centro Esportivo Montenegro Sports, no km 93 na BR-101, com a disputa de títulos em várias categorias. A organização pretende reunir mais de 200 pilotos do Nordeste na competição.

Segundo o GE PB, o destaque da etapa vai ser a participação do bicampeão brasileiro da categoria MX Júnior, Thallys Nathan, e também do vice-campeão nacional da categoria MX2 Júnior, João Vítor.

Serão conhecidos, entre os outros, os campeões nas categorias MX4 e Mirim 65cc, que tem como pilotos garotos de até 13 anos de idade. Essa categoria se destaca principalmente pela potência das motos importadas, e vai colocar os pilotos Juninho e Pedro Oliveira frente a frente na final.

Mesmo se tratando de um Campeonato Paraibano, a competição vai contar com gente de fora e, por conta disso, a organização espera um público estimado em 5 mil pessoas para a assistir ao evento.

A pista do Centro de Treinamento Montenegro Sports foi projetada e executada sob orientação e presença do representante da Confederação Brasileira de Motocross (CBM), Paulo Caramez, e seu projeto se destaca, sendo considerado um dos melhores em pistas de motocross no Brasil.

Portal WSCOM