Paraibano chora e se desculpa por pênalti perdido no Santos: "Para mim fica mais pesado" - WSCOM

menu

Futebol

09/04/2019


Paraibano chora e se desculpa por pênalti perdido no Santos: “Para mim fica mais pesado”

Victor Ferraz perde penalidade decisiva e diz que "sonhava com imagem de levantar a taça"

Victor Ferraz, ao fundo, lamenta pênalti que selou eliminação do Santos — Foto: Marcos Ribolli

Capitão do Santos e um dos jogadores com maior identificação no clube, o lateral-direito Victor Ferraz se emocionou e chorou depois da eliminação de sua equipe no Campeonato Paulista.

Apesar da assistência que culminou no gol de Gustavo Henrique, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta segunda-feira, no Pacaembu, Victor Ferraz perdeu o pênalti decisivo que deu a classificação ao adversário para a final do estadual.

– Para mim fica mais pesado. Eu sou um cara muito pressionado aqui né. Eu queria muito colocar o Santos em mais uma final e levantar mais um título pelo clube. Eu como capitão. Sonhei muitas vezes com essa imagem de levantar a taça – lamentou o lateral-direito.


FILHO NA PARAÍBA

– Tem até um episódio que posso contar para vocês. Tenho um filho pequeno, tem um ano e meio e muita energia. Eu preferi, junto com a minha esposa, em mandar ele para a Paraíba. Quando eu chego em casa tenho que brincar muito com ele, então eu ficava mais cansado ainda. Pra que eu pudesse estar completamente focado aqui – completou.

Victor Ferraz afirmou que não seria um dos batedores iniciais por ter jogado na quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e estar com a perna mais pesada – ele acabou sendo o oitavo (e último) cobrador. O lateral pediu desculpas à torcida do Santos.

– Hoje o campo estava muito pesado, tivemos que correr atrás e eu tive que fazer duas funções. Então eles mesmo me optaram por me deixar para depois. Eu sou um cara que bate pênalti, nas decisões eu sempre bati. Mas eu só posso pedir desculpas ao torcedor. Tentei dar o meu melhor junto com meus companheiros. É levantar a cabeça. Hoje não tem como, fico muito triste. Mas quinta temos mais uma decisão. Com todo respeito ao Campeonato Paulista, que tem muita importância para mim, mas a Copa do Brasil é muito importante – destacou.

A decisão à qual Victor Ferraz se refere é contra o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe perdeu o jogo de ida por 1 a 0, em Goiânia.


Por Globoesporte.com