Paraibano abre segundo turno com três jogos - WSCOM

menu

Mais Esporte

22/03/2006


Paraibano abre segundo turno com

Está tudo pronto para a rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Paraibano, nesta quarta-feira, a partir das 20h30, com a realização de três jogos, com destaque para Treze e Esporte, no José Cavalcanti, já que o Galo da Boroborema foi o campeão do primeiro turno.

Campinense x Nacional-C

Apesar do veto a torcida no treinamento da última segunda-feira, o Campinense está confiante para o seu jogo de estréia no segundo turno do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira, 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, quando terá pela frente o Nacional de Cabedelo, dono da pior campanha de toda a competição.

Esporte x Treze

Já no estádio José Cavlcanti, em Patos, a partir das 20h30, o Treze vai tentar confirmar a sua boa fase no Campeonato Paraibano, oportunidade em que enfrentará o Esporte de Patos, que tem como principal novidade a estréia do técnico Bezerra, que está confiante na conquista de um resultado positivo.

Desportiva x Atlético

Em Guarabira, no estádio Silvio Porto, Desporitva e Atlético de Cajazeiras prometem um bom jogo. Os dois times conquistaram resultados importantes na fase de clasificação do primeiro turno e agora planejam chegar na fase semifinal da competição e brigar pelo título do segundo turno.

Notícias relacionadas