Paraibana fica famosa por dar ‘selinho’ no Bono Vox, do U2 - WSCOM

menu

Paraíba

15/04/2011


Paraibana famosa por ‘selinho’ em Bono

SHOW DO U2

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}A estudante Regina Medeiros, de 22 anos, ficou famosa no Brasil inteiro por ter conseguido um feito almejado por milhares de fãs da banda irlandesa U2: dar um beijo na boca do vocalista Bono Vox. Regina, que mora há alguns anos com os pais em Natal (RN), é paraibana nascida na cidade de Santa Luzia, localizada no Vale do Sabugi.

O beijo aconteceu no primeiro show do U2 no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no último sábado, dia 9. Regina, que assistia ao show na grade que divide o palco do público e que foi convidada pela produção do U2 para subir ao palco e ficar lado a lado com Bono Vox.

"Bono apontou para mim durante uma música, enquanto eu mandava beijos para ele e fazia corações com as mãos. Um tempo depois, um segurança da equipe da banda e uma produtora brasileira me interrogaram perguntando se eu era fã de verdade, e há quanto tempo eu conhecia a banda". A estudante também disse que recebeu instruções da produção: "disseram para eu me controlar, porque o Bono não gostava de escândalo no palco".

{arquivo}No palco, a estudante leu a pedido de Bono um trecho da música “Beautiful Day” em português, em seguida, na frente de cerca de 90 mil pessoas, ganhou o inesperado beijo do vocalista. "Eu li o trecho da musica, sorri para ele e perguntei o que eu faço? Achei que ele não ia me beijar, mas de repente ele olhou para mim sorrindo e veio me beijar. Fiquei em alfa, surtei", lembra a jovem, que diz gostar do grupo desde adolescente.

"Fiquei tão atordoada depois que nem consegui acompanhar o resto do show direito", concluiu Regina.

Clique aqui para assistir o momento do beijo durante o show do U2.

Show

Na terceira passagem pelo país, o quarteto irlandês apresentou a turnê 360º, com a qual bateu o recorde de turnê mais lucrativa de todos os tempos, que pertencia aos Rolling Stones. Todos os ingressos para as apresentações estiveram esgotados, de acordo com a produtora Time For Fun.

Nas duas primeiras apresentações desta vinda a São Paulo, o grupo começou o show com a faixa "Even better than the real thing", presente no disco "Achtung baby" (1991). Na estreia do palco "garra" no Morumbi, Bono fez homenagem às vítmas da tragédia em Realengo durante a música “Moment of surrender”.

Notícias relacionadas