Para ser líder absoluto, Cruzeiro encara rivalidade com o Estudiantes - WSCOM

menu

Futebol

13/04/2011


Cruzeiro vai à Argentina para ser líder

absoluto

Foto: autor desconhecido.

A recente rivalidade entre Estudiantes, da Argentina, e Cruzeiro terá mais um capítulo escrito nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). As equipes se enfrentarão no reformado estádio Ciudad de La Plata, pela última rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores, já de olho nos possíveis adversários que terão pela frente nas oitavas de final.

Embora o estádio tenha sido remodelado para abrigar a disputa da Copa América deste ano, três shows da banda irlandesa U2 praticamente destruíram o gramado. Nessa terça-feira, no reconhecimento do estádio, os jogadores cruzeirenses ficaram assustados com a péssima condição do campo de jogo. O meia Roger desabafou e mostrou o sentimento de todos os atletas

– Lamentável! A gente vê um estádio tão bonito como este e um gramado nestas condições. Achei que não ia ter treino, porque as condições eram muito ruins. Muita areia. Nós nos preparamos para dar o melhor, e as pessoas que cuidam da organização não fazem o mesmo. E quem sai prejudicado somos nós e o torcedor, que não vai ter um espetáculo à altura.

Estudiantes e Cruzeiro já estão classificados para a próxima fase, e o duelo na Argentina valerá mais para reavivar o sentimento de batalha entre os dois times, que se encontrarão pela sexta vez nos últimos três anos. A arbitragem ficará por conta do árbitro Roberto Silvera, do Uruguai, que será auxiliado por seus compatriotas Mauricio Espinosa e Miguel Nievas.

 

Notícias relacionadas