Para Ricardo, o "salário moral" é a maior retribuição do seu trabalho - WSCOM

menu

Política

06/10/2018


Para Ricardo, o “salário moral” é a maior retribuição do seu trabalho

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato ao Senado Luiz Couto (PT) estiveram pelas ruas das comunidades Boa Esperança, Pedra Branca e Vale das Palmeiras, nesta sexta-feira (5), no bairro Cristo Redentor, Zona Sul de João Pessoa. O socialista teve como missão levar a mensagem de trabalho e avanço do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo – que realizava caminhada em outra região da cidade.

Na comunidade Boa Esperança, Ricardo e Couto foram bem recebidos pela população. Indo de casa em casa, eles receberam apoio dos moradores do bairro. O governador também ouvia agradecimentos pelas gestões que executou na Prefeitura de João Pessoa e no Governo do Estado.

Durante a caminhada no Vale das Palmeiras, Ricardo reencontrou Dona Rosa, de 67 anos, a quem beneficiou com uma moradia, ainda quando era prefeito de João Pessoa. “Você lembra de mim? Tinha uma casa de taipa, e você me deu meu teto de hoje. Muito obrigada. Na minha casa todo mundo é 40”, disse a moradora.

Caminhada nas comunidades do Valentina

No início da noite, Ricardo Coutinho, acompanhado de Luiz Couto e o candidato ao deputado federal Gervásio Maia, estiveram nas comunidades Santa Bárbara e Frei Damião, no bairro Valentina Figueiredo.

Na oportunidade, Ricardo agradeceu o carinho e o reconhecimento pelas ações feitas na Capital. Para o governador, que já comentou reiteradas vezes sobre o “salário moral” de um gestor público, a retribuição deste carinho deve vir em forma de trabalho no prosseguimento do projeto que mudou o Estado.

Com a certeza da continuidade da gestão que revolucionou o Estado, a população declarou seus votos em João Azevêdo, além do voto casado para os senadores, com Veneziano e Luiz Couto.

Notícias relacionadas