Pão de Açúcar e Mastercard levam clientes à Copa do Mundo FIFA 2006 - WSCOM

menu

Economia & Negócios

18/08/2005


Pão de Açúcar e Mastercard

Para comemorar o maior aniversário da sua história, o Pão de Açúcar, em parceria com a MasterCard, veste as cores da Seleção Brasileira e dá um presentão para seus clientes. Com inspiração na Copa do Mundo FIFA 2006, a

rede vai levar 31 clientes com acompanhantes e todas as despesas pagas, durante uma semana, para assistir de perto aos dois primeiros jogos da seleção, na Alemanha. A promoção faz parte da campanha “No aniversário do

Pão de Açúcar você ganha de todos os jeitos”, em comemoração ao 57º aniversário da rede.

Para participar da promoção é muito fácil. A cada R$ 50,00 em compras pagas com os cartões MasterCard® ou MasterCard Maestro®, os consumidores recebem um cupom para concorrer. É só preencher e depositar nas urnas isponíveis em todas as lojas Pão de Açúcar. A promoção é válida até o dia 31 de agosto, e o sorteio será realizado no dia 20 de setembro.

As comemorações não param por aí. Além das viagens, o Pão de Açúcar distribuirá mais de 100.000 prêmios e 31 aparelhos de TVs de plasma, perfeitos para os que sonham assistir aos jogos no Brasil, mas em grande estilo.

Além disso, para clientes que gostam de economizar, a rede preparou um grande número de ofertas. E, além dos preços baixos espalhados por toda loja, uma seção inteira estará com 10% de descontos todos os dias em todas as lojas.

Notícias relacionadas