Palocci é "inabalável" e segue no governo, afirma Lula - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

16/03/2006


Palocci é "inabalável" e segue

O ministro Antonio Palocci é “inabalável” e permanecerá no governo. Quem garante é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que respondeu hoje (15) a perguntas de jornalistas sobre a permanência do ministro da Fazenda diante de denúncia publicada na imprensa ontem. Na reportagem, o caseiro Francenildo Santos Costa afirma ter visto o ministro por “dez ou 20 vezes” em mansão alugada em Brasília por Vladimir Poleto, ex-assessor de Palocci na época em que ele foi prefeito de Ribeirão Preto (SP).

Na inauguração do Conjunto Habitacional Sérgio Vieira de Melo, Lula afirmou também que continuará viajando até o final do ano e de seu mandato. “Tenho que governar e mostrar as obras do meu governo”, disse.

O conjunto, no bairro de São Conrado, na periferia de Aracaju, é fruto de parceria entre o governo federal e a prefeitura da capital sergipana. O governo federal investiu R$ 12,6 milhões no empreendimento, por intermédio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), administrado pela Caixa Econômica Federal. São 500 unidades, entre casas e apartamentos. O nome do conjunto homenageia o brasileiro que morreu em missão humanitária da Organização das Nações Unidas (ONU) no Iraque em agosto de 2003.

Notícias relacionadas