Padre Adelino pede convocação de Simão Almeida para explicar vetos - WSCOM

menu

Policial

16/08/2005


Padre Adelino pede convocação de

A Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa apresentou na sessão desta terça, um requerimento do Vereador Padre Adelino que solicita a convocação do Secretário de Articulação Política, Simão Almeida para dar explicações sobre os vetos do prefeito e algumas declarações do secretário sobre a Comissão de Constituição e Justiça da Casa.

Um fato que chamou a atenção foi um à parte da vereadora Nadja Palitot (PSB) que disse a Padre Adelino que não era preciso a convocação pois o secretário não tinha nada a acrescentar e disse ainda que Simão tinha uma grande frustração por não ter sido eleito Deputado.

O vereador Aníbal Marcolino (sem partido), que pertence à base aliada do prefeito Ricardo Coutinho, endossou a fala de Nadja. A vereadora ainda declarou que era melhor convocar a Secretária de Saúde, Roseane Meira para explicar o mau estado da saúde no município.

Vereador Luciano Cartaxo (PT), líder do governo na Câmara, procurado pela reportagem do WSCOM para comentar a s declarações, estranhou o posicionamento do dois vereadores.

Notícias relacionadas