Pacto pela paz: deputados selam acordo para acabar com brigas na AL - WSCOM

menu

Política

06/05/2008


Pacto pela paz: deputados selam



Reunião aconteceu no Hardman Praia Hotel

Com a presença de 12 deputados da oposição, a reunião realizada na manhã de hoje pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, selou um acordo para que as sessões ordinárias voltem a acontecer em paz. De acordo com presidente da Casa, ficou acordado que não haverá mais ataques pessoais entre os deputados.

“O objetivo foi alcançado. Houve um consenso entre as partes de não agressão pessoal. Ninguém esta mudando postura ou ideologia política. A oposição vai continuar fazendo as criticas ou as sugestões ao governo e situação mostrar as obras que o governo vem fazendo”, disse.

O presidente informou ainda que vai analisar junto com a mesa diretora, algumas reivindicações do oposicionistas, como a volta das sessões pela manhã entre outras, e em seguida comunicar aos deputados as soluções cabíveis.

O deputado Ranieri Paulino (PMDB), cobrou que reuniões como a de hoje se torne rotina. “Nós somos 36 deputados, temos interesses comuns naquela Casa, então é interessante que se faça sempre”, destacou. Para Paulino, a oposição vai dar uma carta de crédito aos colegas para que os ânimos se mantenham lugar.

A reunião aconteceu no hotel Hardmam em Manaíra e durou mais de duas horas.

Notícias relacionadas