Outra mulher é assassinada em Santa Rita; ela foi executada tiros e facadas - WSCOM

menu

Policial

03/04/2011


Outra mulher é executada em Santa Rita

Mistério

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}A cidade de Santa Rita registrou em menos de 12 horas o assassinato de outra mulher. Sandra Maria Amado, de 30 anos, foi executada a tiros e facadas. A autoria do crime é desconhecida, mas a polícia não descarta a hipótese do envolvimento com o tráfico de droga.

Informações colhidas pela polícia dão conta de que Sandra Amado estava dormindo em sua residência, localizada numa rua conhecida por ‘Ladeira’ no bairro do Alto das Populares quando a porta da casa foi arrombada, sendo a mulher arrastada para a rua.

Os bandidos matara a mulher com vários facadas, cerca de 15, segundo a perícia. Não satisfeitos eles ainda efetuaram vários tiros tendo atingido Sandra com dois disparos.

A primeira mulher morta em Santa Rita foi Verônica de Albuquerque Soares, de 34 anos. O crime aconteceu por volta das 16h no bairro Santa Cruz, sendo a mulher atingida por cerca de dez disparos de arma de fogo.

O que chamou a atenção da polícia é que Verônica foi vista conversando com dois homens em frente a sua residência e de repente um deles sacou da arma e efetuou os disparos. Os bandidos não foram identificados.

Notícias relacionadas