OUÇA: Vereador fala sobre saída de Benjamim e manda recado para Cartaxo 'não deixe esse cavalo selado passar' - WSCOM

menu

Política

20/03/2018


OUÇA: Vereador fala sobre saída de Benjamim e manda recado para Cartaxo ‘não deixe esse cavalo selado passar’

O vereador João Almeida ainda falou sobre os desdobramentos após a filiação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo ao PV

Foto: autor desconhecido.

O presidente do diretório municipal do Solidariedade em João Pessoa, o vereador João Almeida, afirmou, nesta terça-feira (20), que a saída do deputado federal Benjamin Maranhão do partido é legitima, mas ainda não foi informado oficialmente sobre o fato.

O senador José Maranhão durante uma entrevista a um programa de rádio revelou que Benjamim estaria se filiando ao MDB. “É legitimo da parte de Benjamim acenar para Maranhão até porque tem um vínculo familiar”, afirmou.

CARTAXO

O vereador João Almeida ainda falou sobre os desdobramentos após a filiação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo ao PV.

“O SD desde a sua existência está com Luciano Cartaxo, nós estamos na base. Luciano não é mais candidato a governador ele mesmo disse, muito embora acredite piamente que ele pode ser ainda e sem dúvida nenhuma é o melhor candidato. Acho que se eu estivesse na situação dele não deixaria esse cavalo selado passar”, ressaltou.

Notícias relacionadas