OUÇA: Tião diz que quem não reconhecer o que Lula fez pelo Nordeste, merece levar uma pisa - WSCOM

menu

Política

23/07/2018


OUÇA: Tião diz que quem não reconhecer o que Lula fez pelo Nordeste, merece levar uma pisa

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) voltou a ganhar destaque na imprensa, com suas falas e discursos. Durante sua passagem pela cidade de Cacimba de Dentro neste fim de semana, Tião fez um discurso empolgante ao lembrar e citar as benfeitorias que o ex-presidente Lula (PT) no Nordeste e disse que o nordestino que não reconhecer o que Lula fez pela região, merece levar uma pisa e apanhar.

A princípio o parlamentar estadual fala da injustiça que segundo ele, é Lula estar preso.

“Se eu pudesse eu passava três meses no lugar de Lula. Porque a maior injustiça desse Brasil, é aquele homem estar preso. Porque Lula é um santo da gente no Nordeste. Se não fosse Lula, às famílias nordestinas estavam ao relento”, frisou.

Tião Gomes que ainda revelou a existência de um segredo do ex-presidente e afirmou a coragem que o governador Ricardo Coutinho tem: “e Lula está mandando um pedido ao povo e Lula vai mandar e fazer um pedido à Paraíba e eu vou manter esse segredo. Esperem, porque Lula fez e nós temos que prestar homenagem a Lula e Ricardo Coutinho foi o homem mais corajoso que eu já vi na minha vida; o mais corajoso. E é por isso que Lula gosta dele, gosta de João e gosta do nosso povo. Porque no Nordeste quem falar de Lula merece uma pisa. Quem falar alguma coisa de Lula merece apanhar, não tem vergonha e esquece do passado do nosso povo. Quantos e quantos não viviam passando fome e hoje vivem bem! Porque Lula mudou a nossa história e se Deus quiser Ricardo, Lula vai ser solto e vai vir aqui na Paraíba nos apoiar, apoiar João, apoiar você, apoiar nossos candidatos”, discursou o deputado estadual Tião Gomes.